sábado, 1 de maio de 2010




Biografia

O pastor Ciro sauda a todos com a paz do Senhor quero te dizer que Jesus mudou a minha vida pois antes vivia uma vida caótica viciado em drogas, meus 14 anos e aos 16 me tornei um traficante e um assaltante, mas Jesus diz na sua palavra Conhecerei a Verdade e Verdade vos libertárá (João 8. 16). Agradeço a Deus por Deus me usar como vaso na revelação na cura e na restauração familiar financeira e sentimental, você que está passando por momentos difíceis na sua vida sentimental familiar ou está desenganando pela medicina ligue para o Pastor Ciro Costa, Ele efetuará uma oração e você receberá a cura. Você que está com o seu casamento arruinado ligue e receba conselhos a luz da Bíblia, Pois a Bíblia diz que as muitas águas não poderão apagar este amor, se a sua vida sentimental está amarga Jesus quer adoçar a sua vida, medite neste poema:
“O amor é mais doce do que o mel, amarga é a vida de quem não tem esperança pois a esperança é a ultima que morre.”
Jesus quer adoçar a sua vida Ligue para o profeta de Deus através do numero (71) 8820-4824 / (71) 8299-2895 / 71 9207-5945.

Pastor Ciro Costa




2 comentários:

  1. AQUI É O PASTOR CIRO COSTA ESCREVA -SE NO NOSSO CANAL NO YOU TUBE E ASSISTA MEU TESTEMUNHO E VARIAS MENSAGENS NOVAS COMO TAMBEM FILMES PREGAÇÕES LOUVORES DESENHOS DA BIBLIA ETC.

    ResponderExcluir